Noticias

Volver a Noticias

As melhores propostas para celebrar o Dia dos Namorados

Podemos dizer que o Dia dos Namorados ou o Dia de São Valentim é mais uma invenção dos americanos, mas na verdade, os enamorados estão a esperar pelo dia 14 de fevereiro para surpreender o companheiro com uma prenda e com uma programação muito especial. Para que não lhe faltem ideias para celebrar o dia do amor, nos nossos franchisings rentáveis fizemos uma seleção!
Escapadinha romântica – Que tal aproveitar a ocasião para fazer aquela viagem que vocês levam tanto tempo esperando? Para uma relação saudável, é muito importante que o casal desfrute de momentos a sós. Não precisa investir muito tempo e dinheiro, uma escapadinha de fim-de-semana pode ser um plano ideal para os dois.
Mural apaixonado – Localize uma parede estratégica e escreva muitos bilhetinhos e post-its com recadinhos românticos. Faça uma seleção das fotos mais significativas para os dois e escreva pequenas legendas sobre elas. Não deixe escapar a oportunidade de demostrar o que mais gosta nela (e) e o quanto a (o) admira.
Um brinde num lugar especial – Todos os casais têm um lugar especial: onde se conheceram, onde deram o primeiro beijo, onde começaram a relação, etc. Se puder, visite esse local para reviver os momentos significantes.
Deixe a cozinha – O que menos queremos é passar esse dia tão especial junto aos tachos e panelas. Aproveite a ocasião para fazer as suas refeições fora de casa: pequeno-almoço, almoço, jantar… Existem opções económicas como os franchisings 100 Montaditos, onde é possível encontrar pratos variados e deliciosos aos melhores preços.
Cuidados e mimos – Quem não gosta de mimos e cuidados? E se forem feitos pela pessoa amada, muito melhor. Ponha as mãos na massa e prepare uma massagem reconfortante para o (a) parceiro (a). Não irá precisar de muito tempo para fazer uma massagem nas costas, mãos, pés…
Dia de descanso – Propomos deixar de lado os planos predefinidos e os gastos exorbitantes para centrar o tempo do casal apenas em desfrutar do dia juntos, sem fazer programas forçados. Um passeio pelo campo, pela cidade, partilhar um bom livro ou o filme favorito de cada um, etc.
Com tantas opções, comemorar o dia de São Valentim pode ser esgotador. Para repor as energias, que tal terminar com um montadito? Os nossos restaurantes têm conquistado todo o tipo de público pela insuperável política de preços, sabores incomparáveis e pelo entorno descontraído, ideal para usufruir com a pessoa amada nesse dia tão especial.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.