Noticias

Volver a Noticias

Como emagrecer depois do Natal

Ganhar um pouco mais de peso durante o mês de dezembro não é nada complicado: comidas abundantes, as festas, encontros com os amigos e os familiares e o abandono da rotina são alguns dos motivos que estão a contribuir para que isso aconteça. Como um dos maiores franchisings rentáveis, estamos a partilhar alguns conselhos para recuperar a linha no ano novo.
Um bom pequeno-almoço: Nunca está demais lembrar que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. Por isso, os especialistas aconselham não o saltar nunca. Na realidade, começar o dia com um pequeno-almoço saudável ajuda a acelerar o metabolismo e proporciona a energia necessária para os afazeres diários. Proteínas, carboidratos e gorduras saudáveis, como o azeite, não devem faltar nessa refeição.
Beba água: Os refrigerantes, sumos artificiais e bebidas energéticas podem sabotar o seu plano de alimentação saudável. Para desintoxicar o organismo e matar a sede, use e abuse da água e dos chás.
Não pare de comer: Fazer dieta não quer dizer deixar de comer. Muito pelo contrário, significa comer mais vezes, em porções bem repartidas durante todo o dia. Para controlar o apetite, acelerar o metabolismo e aumentar os níveis de energia, faça de 5 a 6 refeições diárias.
Seja realista: Será muito complicado alcançar a meta se os seus objetivos forem pouco realistas. Para além de conseguir melhores resultados e controlar o nível de ansiedade, estabelecer um plano de alimentação adequado também estará a ser útil para evitar as tentações de abandonar a dieta. Em caso de dúvidas, peça a ajuda de um especialista.
Hábitos a evitar: O consumo excessivo de álcool ou de cafeína e fumar são hábitos que devem ser deixados de lado para emagrecer. Para além de perder peso, também estará a melhorar a sua saúde. Pense nisso!
Faça mais exercícios: Pratique algum tipo de desporto. Se não puder ir ao ginásio, caminhe de 20 a 30 minutos por dia para queimar as calorias excedentes.
Alimentação variada: Para que o organismo receba todos os nutrientes, é fundamental seguir uma dieta variada, sem prescindir de alimentos tão importantes como, por exemplo, o pão. A combinação de carboidratos com frango ou com ingredientes vegetarianos dos nossos montaditos é uma boa pedida para equilibrar os hábitos alimentares.
Mais saladas: Para além de fornecer minerais, fibras e vitaminas, as saladas auxiliam o bom funcionamento do organismo e ajudam a hidratar o corpo, graças ao seu alto teor de água. São refeições práticas, ideais numa dieta saudável e que podem ser combinadas com diferentes tipos de alimentos para destacar os seus sabores ou para saciar o apetite.
Nas franquias 100 Montaditos estará a encontrar diferentes opções de saladas para acompanhar as suas refeições para que desfrute de todo o sabor dos alimentos e, ao mesmo tempo, cuidar a linha e a saúde.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.