Noticias

Volver a Noticias

6 razões chave para que os clientes voltem ao seu restaurante

os melhores franchisings do mundo

Os melhores franchisings do mundo sempre conseguem atrair muitos clientes para os seus estabelecimentos, para além de estabelecer com eles um forte vínculo, o que motiva sempre uma nova visita. Tanto para os que já são empreendedores do setor da restauração como para aqueles que querem começar no ramo a abrir, por exemplo, montar o seu próprio franchising, compartilhamos algumas dicas para conquistar (e fidelizar) clientes para um restaurante.

  • Ambiente aconchegante: Ofereça um espaço adequado, completamente adaptado ao gosto dos seus clientes. Capriche na decoração e inclua elementos que convertam a visita dos fregueses numa experiência agradável: cadeiras confortáveis, boa temperatura e ventilação e, principalmente, uma higiene adequada.
  • Preços competitivos: Ajuste a qualidade da comida do seu restaurante ao preço. Salvo que se dedique à cozinha de autor, é fundamental oferecer preços competitivos para que todos os clientes possam aceder aos seus produtos. Os melhores franchisings do mundo, como 100 Montaditos, destacam pelos seus preços económicos e pela excelente qualidade dos produtos do cardápio.
  • Excelente atendimento: Ninguém gosta de ser mal atendido em nenhum tipo de estabelecimento. Principalmente num restaurante, onde o objetivo dos clientes é desfrutar de momentos agradáveis, com os amigos e saboreando uma boa comida. Treine a sua equipa para oferecer sempre um atendimento cortês e, se não estiver sempre no seu negócio, faça visita constantes, passe pelas mesas e comprove o nível de satisfação dos clientes.
  • Cardápio variado: Para atrair um público diversificado, é necessário contar com distintas opções no cardápio. Pense nas necessidades dos clientes durante os diferentes momentos do dia (pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar, etc.) e tente oferecer opções distintas para satisfazer as necessidades dos consumidores.
  • Publicidade efetiva: Não adianta nada contar com um local excelente, bons preços, comida variada e de qualidade se ninguém souber disso. Além da publicidade gerada através do boca-a-boca dos consumidores contentes, também é conveniente apostar por uma estratégia de publicidade eficaz nos diferentes meios para chegar ao seu cliente objetivo.
  • Últimas tendências: O setor da restauração muda constantemente e é necessário ajustar-se às últimas tendências do mercado para satisfazer às exigências dos clientes. Incorpore ingredientes saudáveis no cardápio e pense também nas restrições alimentarias de alguns clientes: alergias, diferentes tipos de dietas, etc. Os melhores franchisings do mundo destacam-se por ser locais ecléticos, onde todos os clientes sentem-se bem acolhidos.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.